Dua mulheres sofreram ferimentos moderados após bater a moto em que estavam em um veículo em dos cruzamentos na área central de Paiçandu. O acidente foi registrado por volta de 19h30 deste domingo (23-06).
De acordo com a PM que atendeu a ocorrência ambos envolvidos trafegavam na Rua Onésio Francisco de Farias, em sentido opostos, quando o motorista do GM/Vectra ao realizar uma manobra a esquerda para adentrar na Rua Carlos Roberto Seguezzi, aconteceu o impacto. O motorista nada sofreu. Já a motociclista e a garupa foram socorridas por equipes do SAMU e SIATE com ferimentos moderados e suspeitas de fratura. Devido a gravidade o suporte médico avançado foi solicitado no local.
Maria Luiza da Conceição Lopes, de 47 anos e Priscila Lucelia Fernandes, 33 anos foram encaminhadas conscientes e orientadas a hospitais de Maringá e Sarandi.
(Foto Paulo Martelli)





