A dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Canadá, na cidade de Doutor Camargo. De acordo com as informações levantadas no local do atentado, por uma equipe da PM, as vítimas estavam na garagem de uma residência, quando tudo aconteceu. Uma dupla ocupando uma motocicleta de cor azul, chegou na frente do imóvel e chamou o morador pelo nome (Erick). Quando o rapaz se aproximou do portão para atender o chamado, o garupa da moto sacou de uma pistola e começou a atirar contra o morador.
Diante desta situação, as pessoas que estavam na área da casa, entre elas algumas crianças, correram para o interior da residência. Segundos depois os dois indivíduos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.
Erick Ragazzi da Silva, de 26 anos, morador da residência e o amigo Flávio Eduardo Moretti Santana, foram baleados. O caso mais grave é do Erick, ele foi atingido por cinco disparos, que atingiram braço esquerdo, perna esquerda e uma das mãos. Já o outro rapaz foi ferido com tiro no pé.
Amigos e familiares encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Doutor Camargo. Na sequência, os dois rapazes foram transferidos para o HU de Maringá. A princípio eles não correm risco de morte.
Policiais Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram localizados.
Na cena do crime, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
O caso será investigado pela polícia cívil de Paiçandu.