Dois homens com um carro roubado, provocaram um grave acidente na tarde deste sábado (15), em Maringá. As informações são da Polícia Militar. De acordo com a PM, o acidente aconteceu na Rua Bem Te Vi, cruzamento com a Rua Eurilemos. Os homens ocupavam um Volkswagen Gol de cor prata, quando bateram em uma moto que era ocupada por um casal de irmãos.
O caso mais grave é da jovem Juliana Borges da Silva, de 25 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e chegou a ficar inconsciente, de acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A moça que está grávida de 4 meses foi encaminhada ao Hospital Universitário.
Após o acidente, o motorista do Gol, fugiu e causou um segundo acidente que foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o Gol trafegando em alta velocidade pela Avenida João Pereira, e ao tentar acessar a Rua Olímpico, ele bate na lateral de um outro veículo.
Na sequência, eles fogem novamente, porém o carro apresentou problemas mecânicos por conta da batida e eles abandonaram o veículo e fugiram a pé.
O automóvel foi furtado durante a madrugada deste sábado. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.






