Uma câmera de segurança registrou momentos antes do acidente que tirou a vida de um Evando e Karolayne, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o Contorno Sul de Maringá no dia 9 de junho. O homem foi buscar a jovem de frente a uma empresa de chapas, quando retornavam sentido a cidade de Paiçandu, onde moravam, o acidente trágico aconteceu. As mortes provocou comoção de todos de Paiçandu e região.
A imagem do caminhão em movimento chamou atenção do delegado de trânsito, Fernando Garbelini, que solicitou uma perícia da velocidade para apurar se houve imprudência por parte do motorista. “A imagem não é nítida, mas se compararmos a velocidade dos caminhões que passam antes com o que atropelou as vítimas, é bem visível que ele estava correndo mais. Estamos aguardando a perícia para confirmar o que a imagem demostra” destacou o delegado.
O delegado ainda mencionou que passou pelo Contorno Sul poucos minutos antes do acidente. “Eu passei naquele trecho um pouco mais cedo. O tempo estava fechado e tinha um nevoeiro naquele momento, era importante que o motorista estivesse em baixa velocidade, pois conseguiria frear o caminhão. Tem que ser levado em conta uma série de situações”, afirmou o delegado. O inquérito ainda está aberto e mais testemunhas serão ouvidas.
Evandro da Silva de 36 anos deixou dois meninos de 11 e 14 anos, além da esposa. Karolyne Vitória Farias tinha apenas 18 anos, apesar de ser enteada de Evando, ela sempre o chamava de pai.
Com informações GMC