Os corpos dos pais do jogador do Santos Rafael Longuine, que morreram em um acidente na noite de segunda-feira (1º) , foram enterrados no Cemitério Parque de Maringá, na região norte do estado, nesta quarta-feira (3). O velório ocorreu das 21h de terça-feira (2) até as 11h desta quarta.
Rafael Longuine é de Paranavaí, e joga no meio-campo do Santos. Conforme o clube, ele foi informado sobre o acidente na manhã de terça. Membros da diretoria e os jogadores do time não conseguiram comparecer no velório, porque o Peixe tem jogo pela Libertadores da América nesta quinta-feira (3). O clube decretou luto oficial por três dias.
Wellington Longuine, de 53 anos, Maria Fátima Longuine, de 51 anos, e a irmã de Maria, Lídia Ferreira de Carvalho Castelã, de 58 anos, morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR-376. O motorista do caminhão também morreu.
“Vim prestar uma homenagem ao Rafael e a família Longuine. A gente torce pelo Santos, gosta da pessoa, então a gente vem prestar essa homenagem a ele. Nessas horas, o torcedor também precisa estar presente”, relatou o montador e torcedor santista Valdemar Marim.
Acompanhem a matéria produzida pelo repórter Anderson Lopes o Corujão
https://www.facebook.com/Corujaopingafogo/videos/1374326579280848/