Após 45 dias sem o registro de mortes violentas (assassinatos) a cidade de Sarandi registrou de ontem para hoje duas execuções. Gabriel Renan Ferraz de 19 anos foi assassinado na noite sexta feira (08) durante um churrasco que acontecia em uma área de lazer no Jardim Nova Aurora.
Já na tarde de sábado(09) o ex – presidiário Ricardo Aparecido Fernandes de 28 anos foi executado com aproximadamente 20 tiros. O crime foi registrado na Avenida das Torres no Jardim das Torres. Ricardo foi surpreendido pelos assassinos que segundo informações de populares estavam a pé. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado e não foram localizados pela policia.
Na cena da execução o perito criminal do Instituto de Criminalística recolheu diversas cápsulas deflagradas de pistolas calibre 380 e 09 milímetros. De acordo com PM a vítima já era um velho conhecido da polícia, pois contava com diversas passagens pela delegacia.
Investigadores da divisão de Homicídios – Sarandi compareceram no local e realizaram os primeiros levantamentos, os agentes trabalham com várias linhas de investigação.
A princípio o assassinato não teria ligação com o crime de ontem a noite.
Ricardo era casado e a esposa se encontra gestante.
Esse foi o 22° assassinato do ano registrado no município de Sarandi.