Michele Cristina Carvalho de Oliveira, 22 anos, uma jovem motociclista que infelizmente entrou para a estatística negativa dos números de vítimas fatais no conturbado trânsito Maringaense, nesse ano de 2017. Com mais essa morte a cidade contabiliza 48 óbitos no trânsito, mortes nos locais dos acidentes e mortes posteriores em hospitais.
Michele que residia em um dos bairros de Sarandi, perdeu a vida no início da noite de hoje (domingo) em um trágico acidente registrado na marginal do contorno norte, entre os Conjuntos Habitacionais Requião e Itatiaia. A moça de 22 anos pilotava uma motocicleta Honda Bis no sentido Conjunto Requião, e foi atingida frontalmente por uma caminhonete S10 que trafegava em alta velocidade em sentido oposto. Michele morreu praticamente na hora, socorristas do Samu e Siate realizaram por aproximadamente 40 minutos manobras de reanimação, mas infelizmente não foi possível salvar a vida da motociclista.
Uma multidão se aglomerou no local do acidente, e parte dos curiosos (populares) se revoltaram com o motorista da caminhonete e por pouco que ele não foi linchado. O clima era de muita revolta no local, pois o condutor da S10 apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi confirmado no teste do etilômetro, realizado por uma equipe da PM. O motorista embriagado chegou a ser agredido por alguns populares e recebeu atendimento por parte dos bombeiros e na sequência foi encaminhado a delegacia de Maringá para serem tomadas as providências cabíveis.
Já o corpo do vítima fatal, foi removido e encaminhado ao IML. A princípio a jovem motociclista de 22 anos, trabalhava em uma fábrica de lingerie na cidade de Maringá e completaria aniversário no próximo dia 02 de novembro.
No dia 29 de Setembro, ela fez o seguinte post em seu Facebook, ” TO DEIXANDO DEUS CUIDAR DE TUDO”!!!
Nossos sinceros sentimentos a família.