Por volta das 18h10 desta terça-feira (11/02), o empresário, que matou um criminoso que tentava roubar uma motocicleta de sua casa, foi liberado da Delegacia de Pinhais. Ao lado do advogado Igor Ogar, o homem agradeceu pela liberdade e disse que estava aliviado, após passar mais de 24 horas detido.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito tentava roubar o veículo do empresário. Do terceiro andar da residência, o homem disparou com uma pistola 9mm e atingiu a cabeça de Jhonatan Zambom. O baleado não resistiu e morreu no local.
De acordo com a polícia, o jovem morto possuía quatro mandados de prisão em abertos contra ele.
Pouco mais de 24 horas após ser preso pelo homicídio de Jhonatan Zambom, o empresário Reinaldo foi liberado da Delegacia de Pinhais. O acusado pagou uma fiança de R$ 8.360, referente a oito salários mínimos, e agora poderá responder pelo crime em liberdade. O valor foi pago a tarde e próximo às 17h o juiz autorizou a soltura.
“Justiça feita, liberdade para quem merece estar na sociedade e não oferece nenhum tipo de risco para a sociedade. As pessoas de bem estão tranquilas, porque sabem que foi cumprida Justiça”, declarou o advogado Igor Ogar, que saiu da delegacia ao lado de Reinaldo.
Após passar mais de um dia preso, Reinaldo deixou o local abatido, entretanto, agradeceu pelos funcionários da delegacia e pelo trabalho do advogado. “Hoje eu só queria agradecer meu advogado. Pessoal aqui da delegacia tudo muito educado, muito tranquilo. Só tenho a agradecer”, contou.
O empresário alegou estar aliviado e que não fez nada “estava querendo defender minha família”. Para o advogado, a Justiça está sendo feita. “População sabe que a atitude dele foi justificada, e que realmente agiu em legítima sociedade. Toda sociedade hoje apoia o Reinaldo”, declarou Igor Ogar.
Fonte RIC MAIS