Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Anuncie aqui
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Enfermeiro de 27 anos esta internado na UTI com suspeita de CoronaVírus.
Geral

Enfermeiro de 27 anos esta internado na UTI com suspeita de CoronaVírus.

23 de março de 2020Updated:23 de março de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Topp
IPTU

O enfermeiro Michel Barbosa de 27 anos, está internado na UTI do Hospital Municipal de Maringá, com a suspeita de ter contraído a doença Covid-19, o Novocoronavírus. O profissional da saúde esta entubado e seu estado de saúde é considerado muito grave. O hospital e a família aguarda o resultado dos exames. Segundo informações da família, é o primeiro paciente com caso suspeito de CoronaVírus que foi para UTI em Maringá.

Colegas de profissão e amigos do rapaz, fizeram inúmeras postagens em uma rede social, pedindo orações para o enfermeiro. Outros aproveitaram o momento, para alertar a população a respeito da gravidade da doença.

A princípio Michel teria trabalhado no último sábado (21/03) em um dos hospitais de Maringá, e no final do plantão apresentou sintomas do Covid-19. O enfermeiro apresentava tosse seca e muita falta de ar, horas depois seu quadro clínico se agravou.

No último boletim informado ontem (domingo/22) a tarde pela secretaria municipal de saúde, mostrava que Maringá tem 3 casos confirmados de Coronavírus além de outros 52 suspeitos que aguardam resultados de exames.

O ministério da saúde atualizou ontem a tarde os números em todo o país. São 1.546 casos confirmados de Coronavírus além de 25 mortes.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Meninos de Paiçandu se destacam em campeonato sul-americano de futebol e conquistam títulos pelo Galo Maringá

12 de julho de 2025

Paiçandu conquista cinturão e se destaca na Copa Paraná de Muaythai

8 de julho de 2025

Projeto propõe criação da Semana da Advocacia Participativa em Paiçandu

8 de julho de 2025

Sem acordo, trabalhadores do transporte coletivo de Maringá anunciam greve para segunda-feira

2 de julho de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.