Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (1º) na Rua Maria Pereira Lima, no Parque São Jorge, em Paiçandu. Claudecir dos Santos, de 29 anos, foi morto com uma facada no pescoço durante uma briga familiar. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, Erick Claudino da Silva, de 36 anos, que fugiu após o ataque.
De acordo com relatos de familiares, Erick e o padrasto tinham um histórico de desentendimentos quando moravam juntos. A irmã do suspeito chegou a levar a mãe e Claudecir para outra residência, na tentativa de evitar novos conflitos. No entanto, na noite desta terça-feira, Erick foi até a casa onde eles estavam, e após uma discussão, desferiu um golpe fatal no pescoço da vítima, que caiu já sem vida na calçada do imóvel.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas o suspeito não foi localizado. Policiais civis e a Polícia Científica estiveram no local para a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Familiares informaram que Erick já é conhecido no meio policial e teria envolvimento em furtos recentes a comércios da cidade, sendo flagrado por câmeras de segurança.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente à polícia pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (44) 3244-0888.




