Na noite de quinta-feira (7), o ex-vereador de Maringá, Luiz Steinle de Araújo, de 38 anos, o “Luizinho Gari” deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ferido com facadas. A suspeita é de que a atual companheira dele, que está grávida de três meses, tenha desferido os golpes.
O ex-vereador não quis falar com a imprensa quando estava na UPA e, segundo a Polícia Militar (PM), não deu detalhes do que teria acontecido. Em um grupo de WhatsApp, o vereador disse que foi assaltado por um casal e que uma mulher o atingiu três vezes, mas familiares da vítima disseram que Gari estava na casa dele, no Jardim Campos Elíseos, e discutia com a mulher, que, segundo eles, teria atingido o ex-vereador no ombro, na mão e na perna. A motivação da suposta discussão não foi informada pela família.
A suspeita foi até a unidade de saúde para tentar conversar com o companheiro, mas foi impedida pelos pais dela, que a colocaram dentro de um carro. ‘Sem desentendimentos'
Na madrugada desta sexta-feira (8), Luizinho postou nas redes sociais várias fotos com a companheira, juntamente com uma declaração de amor, para mostrar que está tudo bem entre o casal. Pelo Facebook, Gari disse: “Parabéns minha linda por sua formatura de enfermagem e a festa na chacara foi tudo de bom essa formatura a primeiras de muitas que vem ai pela frente sucesso vc merece bjs te amo”.
A Polícia Civil investiga o caso.
Texto O Diario