Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » EXPOINGÁ ABRE SELEÇÃO PARA MAIS DE 350 VAGAS DE EMPREGO
Notícias

EXPOINGÁ ABRE SELEÇÃO PARA MAIS DE 350 VAGAS DE EMPREGO

17 de abril de 2017Updated:17 de abril de 2017
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU

A partir de hoje (17), as empresas responsáveis pela contratação de mão-de-obra para as áreas de limpeza, segurança, bilheteria e portaria estarão presentes no Parque de Exposições de Maringá para iniciar o recrutamento de pessoal.

Mais de 350 vagas serão geradas no total. Só na área de limpeza existem duzentas oportunidades de empregos para homens e mulheres; na segurança, 100 vagas e para bilheteria e portaria, outras 70 vagas. As condições para a seleção são diferenciadas de acordo com as funções. O recrutamento de pessoal para a área de limpeza será feito nos dias 17, 18 e 19 de abril.

A empresa responsável, a Admita Recursos Humanos, fará a distribuição de 1.050 senhas e atenderá 350 pessoas por dia, começando às 8h.

Os interessados nessas vagas devem estar munidos de carteira de trabalho, número do PIS, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (talão de água ou luz) e, ainda, deve contar com um número de telefone para constar no cadastro. Já para o setor de bilheteria e portaria, basta a entrega de currículo a esta mesma empresa. Neste caso, não há necessidade de retirar senha. Também estará presente no parque a empresa Modena, que recrutará a equipe de segurança. Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e apresentar certificado de curso de vigilante reconhecido pela Polícia Federal.

A Expoingá acontece de 4 a 14 de Maio, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Informações Odiario

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.