Uma família paiçanduense, moradora do Jardim Maria Fernanda, passou por momentos de pânico na noite do último sábado (20). Era por volta de 22hs quando tiveram a casa invadida por três marginais (dois homens e uma mulher) que de posse de arma de fogo renderam o moradores, entre eles, duas crianças de 10 e 12 anos, e um outro casal que visitava a residência.
Um dos bandidos chegou a apontar o revólver na cabeça do pai de família. A todo momento eles pediam a chave do carro (um GM/Cruze) que estava estacionado de frente ao imóvel.
A moradora relatou que um dos assaltantes pegou com força o celular da mão do filho de 10 anos que estava deitado no sofá. Ela disse, que seus filhos estão traumatizados e não conseguem nem dormir a noite, devido o ocorrido.
Durante o roubo, sobre ameaças todas as vítimas foram obrigadas a se trancar em um quarto. Só conseguiram sair horas depois do assalto, momento em que pediram por socorro e acionaram a PM.
Além do automóvel que era do casal que visitava os amigos, os meliantes levaram uma Tv de 40″ celulares e as bolsas das vítimas.
No dia seguinte um policial civil da delegacia de Paiçandu, com o apoio de uma equipe da polícia militar, conseguiu identificar dois dos três assaltantes. Eles foram localizados no Jardim Santa Luzia. Jhonatan, que contra ele já existe 3 mandados de prisão, conseguiu fugir. Edilaine, foi presa. Em sua casa foi encontrada as bolsas das vítimas. Ela foi encaminhada a 9°SDP, porém por não esta mais em situação de flagrante, foi ouvida e liberada. No imóvel da suspeita os policiais localizaram um invólucro de substância a análoga a maconha, e mesmo assim nem por tráfico ela ficou detida.
O veículo e os demais objetos roubados, não foram localizados.