Um jovem de 24 anos morreu, e duas pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (01), durante a festa de réveillon,Vila Olímpica, em Maringá. Houve tumulto e corre-corre no estacionamento ao lado do estádio. “Houve muita gritaria, muita correria e muita gente assustada
O crime aconteceu após a virada do ano. Segundo informações, Carlos Henrique dos Santos, de 24 anos, é morador de Mandaguaçu, estava acompanhado da esposa, da filha e de alguns amigos, quando foi surpreendido pelos atiradores, que efetuaram vários disparos em meio a multidão.
Populares que estavam no local se assustaram com os tiros e houve tumulto e corre-corre no estacionamento ao lado do estádio. “Houve muita gritaria, muita correria e muita gente assustada”, diz um das pessoas que estava no local na hora dos disparos.
Segundo informações os atiradores seriam moradores de Mandaguaçu e Iguatemi. A esposa da vítima chegou a segurar um dos atiradores, porém foi agredida pelo comparsa do assassino. A filha do casal teria presenciados a morte do pai.
Outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida, Leonardo Rafael da Silva Martins, levou um tiro nas nádegas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário. Enquanto os PMs confeccionavam, o boletim de ocorrência, chegou a informação que uma terceira vítima havia dado entrada no UPA Sarandi, com ferimentos causados por arma de fogo, questionado sobre o ferimento, ele teria relatados, aos funcionários, participava festa de réveillon em Maringá, quando foi ferido. Vinicius henrique de Souza, de 21 anos, após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Metropolitano.
Até o fechamento desta matéria os suspeitos não havia sido preso. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, esteve no local, e já iniciou as investigações, para identificar e prender os autores. O corpo de Santos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Após toda a confusão restou no local muita sujeira, como garrafas, latas, plástico, e alguns pertences dos populares que participavam da festa.