A vítima fatal do atropelamento que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), na rodovia BR-376 em Jandaia do Sul, foi identificada como Kamila Bellini, de 34 anos. Ela é filha do ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini. A morte dela gerou grande comoção na cidade.
A comerciante morreu no local após ser atingida por um caminhão. Kamila, deixa o esposo Rafael Marques, proprietário da Lotérica Leão Dourado, em Apucarana, e um casal de filhos, além de familiares e um vasto círculo de amigos na cidade e região. A cambirense também era sócia-proprietária de uma loja de roupas femininas.
O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, confirmou, a reportagem do TNOnline, a identidade da vítima e também emitiu um comunicado adiando todas as inaugurações que iriam ocorrer na tarde desta quinta-feira (7).
Familiares e amigos lamentam a morte precoce de Kamila através de grupos de WhatsApp.
Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Farias, a mulher teria enroscado o pé na pedaleira da bicicleta ao dar a volta na rotatória existente no trevo.
Neste momento, ainda de acordo com o inspetor, ela perdeu o equilíbrio e caiu para o lado esquerdo. Um caminhão passava pelo local na hora da queda e não conseguiu desviar da vítima.