Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Filho de capitão da reserva da polícia militar morre em confronto com a ROTAM
Notícias

Filho de capitão da reserva da polícia militar morre em confronto com a ROTAM

24 de abril de 2021
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura de Maringá

Ideval de Oliveira Júnior, de 36 anos, que já contava com passagens pela polícia, filho do Capitão aposentado da polícia militar, foi morto na noite desta sexta-feira, (23/4) em Arapongas durante um confronto armado com policiais militares da equipe Rotam da 7ª CIA de Arapongas. Ideval, estava em um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado na noite do dia 21 deste mês em um bairro nobre (Gleba Palhano), da zona sul de Londrina.

Segundo a PM, o suspeito estava armado com um revólver calibre 38 e reagiu a uma abordagem durante um acompanhamento tático. Ele saía da rodovia PR 444 para acessar a PR 218 sentido a Astorga, quando colidiu em uma rotatória, em seguida desembarcou do carro com uma arma na mão e atirou contra os policiais que reagiram alvejando o suspeito que morreu na hora.

Antes disso, equipes da PM de Londrina e Cambé já haviam feito um acompanhamento durante a manhã desta sexta, mas perderam o carro de vista e um alerta foi emitido sobre este carro na região. Ideval, estava com um mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional.

Capitão Ideval, pai do rapaz morto neste confronto, entrou para a reserva remunerada e sempre foi um policial militar exemplar. Após a aposentadoria, o capitão exerceu funções em alguns órgãos públicos do Estado e Município e foi eleito vereador em Maringá, e fez um excelente trabalho na Câmara Municipal. Tudo que estava no seu alcance como pai, para tirar o filho do mundo do crime ele fez. Mas infelizmente, Juninho como era conhecido na região de Maringá, não seguiu os caminhos e não deu valor aos conselhos do pai que é muito querido na cidade.

Colaborou: Londrina News

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Caso Letycia e Sttela – Buscas por primas desaparecidas são intensificadas na região

4 de maio de 2026

Homem preso por homicídio ri em depoimento, não se arrepende e diz que foi “só uma facadinha”

4 de maio de 2026

Mãe e filha morrem após carro cair no rio Paraná em Porto Rico – polícia investiga o caso

4 de maio de 2026

Piratas do asfalto assaltam ônibus na PR-317 e fazem passageiros reféns em Floresta

4 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.