O homem que morreu durante um acidente de trabalho em Maringá foi identificado como Paulo Rosse Coelho da Silva, de 40 anos. A identificação foi confirmada através de um trabalho conjunto entre o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação.
Paulo Rosse Coelho da Silva, de 40 anos, morreu após um acidente de trabalho em Maringá — Foto: ReproduçãoO acidente ocorreu no último domingo, 16 de junho, na Rua 10 de Maio, localizada na Zona 7 da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo estava trabalhando na demolição de uma casa quando uma parede desabou sobre ele, causando ferimentos fatais.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram rapidamente acionadas e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 45 minutos. Infelizmente, os ferimentos de Paulo eram incompatíveis com a vida, e ele não resistiu.
O local do acidente foi isolado para a realização dos trabalhos do Instituto de Criminalística. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar as causas do incidente.
Fonte: Plantão Maringá