O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (30) na Avenida das Torres, no Jardim Paris VI, em Maringá. Rodrigo Alexandre de Oliveira Calsavara, de 26 anos, foi morto ao ser atingido por vários tiros. Os disparos acertaram a cabeça, tórax e abdômen do rapaz. Na cena da execução, não foram encontradas cápsulas deflagradas, indicando que possívelmente os tiros foram disparados de um ou dois revólveres.
Calsavara era dono de uma extensa ficha criminal, era foragido do sistema prisional e tinha em seu desfavor, 3 mandados de prisão.
De acordo com as informações de uma suposta testemunha, a vítima que ocupava uma moto, teria sido surpreendida por um trio que estava em um Fiat Uno de cor escura. A princípio um homem e uma mulher, teriam sido os atiradores. Essa testemunha também disse, que o ex-presidiário estava na companhia de uma moça, porém na hora do atentado, ela teria saído correndo com um capacete em mãos.
Todas essas informações, já estão checadas pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
O corpo de Rodrigo, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.