Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Furto de portas termina na prisão de duas pessoas por receptação, em Paiçandu
Policial

Furto de portas termina na prisão de duas pessoas por receptação, em Paiçandu

20 de maio de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Na manhã desta terça-feira (20), um homem de 45 anos e uma mulher de 43 anos foram presos pela Polícia Civil em suas residências no Jardim Itaipu, em Paiçandu, sob suspeita de receptação de materiais furtados.

De acordo com as informações apuradas, o caso teve início após o furto ocorrido na última sexta-feira, de portas com batentes de uma casa em construção no Jardim Mazieiro. O construtor da obra, ao circular pelo bairro Itaipu, reconheceu uma das portas em uma residência e acionou imediatamente a Polícia Civil.

Rapidamente, os policiais foram até o imóvel e constataram que duas portas estavam no local, sendo que uma delas já havia sido instalada na casa de um morador identificado como Nelson. Questionado, ele apontou outro endereço onde estariam mais portas da mesma obra.

Na segunda residência, pertencente a uma mulher identificada como Selma, os agentes encontraram mais duas portas com batentes. No local, também foram apreendidos uma balança de precisão, máquina de cartão, papel alumínio comumente usado para embalar crack e pinos para acondicionamento de cocaína. Embora nenhuma substância entorpecente tenha sido localizada, a Polícia Civil informou que há denúncias de possível tráfico de drogas envolvendo o endereço.

Os dois suspeitos negaram envolvimento no furto, alegando que adquiriram as portas de terceiros, porém não souberam informar a origem dos materiais.

Após prestarem depoimento na delegacia de Paiçandu, ambos foram encaminhados à carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem se fere ao quebrar vidro do próprio carro durante surto de ciúmes da companheira, em Paiçandu

7 de dezembro de 2025

Homicídio brutal é registrado em Água Boa. Homem foi morto com golpes de facão

6 de dezembro de 2025

Atraso em pensão leva Polícia Civil de Paiçandu a prender dois irmãos em Floresta; dupla é condenada por roubo milionário em 2017

2 de dezembro de 2025

Feminicídio em Doutor Camargo: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

29 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.