Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem caminha mais de 30km e ateia fogo em borracharia após descobrir traição da companheira
Policial

Homem caminha mais de 30km e ateia fogo em borracharia após descobrir traição da companheira

30 de janeiro de 2026
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um homem foi preso pela Polícia Militar do 32º Batalhão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), acusado de praticar um incêndio criminoso em uma borracharia localizada às margens da rodovia, no município de Floresta.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito saiu a pé do município de Engenheiro Beltrão e se deslocou até Floresta, percorrendo aproximadamente 33 quilômetros, com o objetivo de cometer o crime. Em relato aos policiais, ele afirmou que ateou fogo no estabelecimento após descobrir um suposto envolvimento amoroso entre o proprietário da borracharia e sua esposa, caracterizando um crime passional. Segundo o próprio acusado, o dono da borracharia frequentava a sua residência. Ainda conforme a PM, o homem já havia trabalhado junto com o proprietário do estabelecimento.

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito já possui antecedentes criminais. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais na borracharia e um caminhão eu estava estacionado próximo do local.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias e confirmar a motivação do incêndio.

Texto: Alécio Martins
Imagens: João Vitor Notícias

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Mãe é agredida ao tentar defender filho morto a tiros dentro de casa na região

18 de março de 2026

Homem é preso após ameaçar pessoas com facão, furtar e vandalizar terminal de Paiçandu

18 de março de 2026

Vandalismo e Ameaça: meliante é flagrado ameaçando passageiros e furtando câmeras em terminal de Paiçandu

18 de março de 2026

Crime brutal – Casal é preso pela Polícia Civil acusado de homicídio em Água Boa

13 de março de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.