Uma confusão na noite desta quarta-feira (08), em Maringá, terminou com um homem esfaqueado no bairro Conjunto Itaparica.
Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a equipe para verificar uma situação de vias de fatos, onde um homem em posse de uma faca golpeou o outro, que estava ferido. Quando a equipe chegou no local, foi informado que dois vizinhos que moram no mesmo quintal haviam brigado por conta de uma conta de água que é dividida entre dois.
A vítima identificada com William Alberto de Almeida Silva, de 31 anos, mandou uma mensagem para a esposa do agressor cobrando a parte do dinheiro. Porém na mensagem ele chamou a mulher de gatinha.
O esposo viu a mensagem e armado com uma faca foi até a residência do de William tirar satisfação. Durante a discussão, eles entraram em vias de fatos e o agressor desferiu duas facadas contra a vítima. Os golpes atingiram as duas pernas de William.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Bom Samaritano.