Um homem de 39 anos foi encontrado em via pública, com sinais de agressão. A ocorrência foi registrada por volta de 23hs desta segunda-feira (08-07) na Rua Odilon Getúlio Vargas, Jardim Santa Luzia em Paiçandu.
De acordo com a polícia militar, Gilberto Alves da Silva, 39 anos, foi encontrado pela própria mãe, caído no chão todo ensanguentado com ferimento grave na região da cabeça, provavelmente causado a pauladas. Gilberto, chegou a ficar desacordado por alguns minutos, mas retomou a consciência com a chegada dos socorristas do SAMU. Devido à gravidade dos ferimentos, uma equipe médica intervencionista compareceu no local para prestar os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
Ainda de acordo com a PM, a vítima não passou detalhes de quem seria o autor ou autores da agressão, só disse que estava em um bar e foi agredido ao ir embora.
A polícia civil já esta investigando o caso.








