Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem é agredido e arrastado na rua após negar dinheiro para pedinte comprar pinga, em Paiçandu
Policial

Homem é agredido e arrastado na rua após negar dinheiro para pedinte comprar pinga, em Paiçandu

30 de janeiro de 2026
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um homem de 54 anos foi vítima de agressão no início da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Parque São Jorge, em Paiçandu, após negar dinheiro a um indivíduo que teria pedido ajuda para comprar bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de lesão corporal. No local, o SAMU já prestava atendimento à vítima e informou que o homem apresentava várias lesões, principalmente na região da cabeça, possivelmente causadas após ele ter sido arrastado pela rua.

Ainda conforme a polícia, uma testemunha relatou que o agressor abordou a vítima pedindo dinheiro para comprar “pinga”. Ao ouvir que o homem não poderia ajudar, pois possuía apenas dinheiro para comprar alimentos, o autor teria se exaltado e passado a agredi-lo.

O agressor permaneceu no local e foi detido pela equipe policial, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu para as providências cabíveis.

A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Maringá.

Texto: Alécio Martins

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Ex-namorada e atual namorado são mortos a tiros; autor do crime é policial militar. Vítimas são identificadas

2 de fevereiro de 2026

Homem caminha mais de 30km e ateia fogo em borracharia após descobrir traição da companheira

30 de janeiro de 2026

Homem usa IA para criar foto fake para chantagear menina de 15 anos em Maringá; a menor foi agredida, torturada e estuprada

30 de janeiro de 2026

Iriam matar em Paiçandu e acabaram morrendo em confronto com o Choque em Maringá

29 de janeiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.