A polícia civil da cidade de Paiçandu, descobriu que o atentado a tiros que deixou padrasto e enteado feridos na noite da última terça-feira, 30 de Março, resultou em uma terceira pessoa ferida. Fernando Henrique, de 27 anos, que foi baleado em uma das pernas. Em um primeiro momento o rapaz foi levado por terceiros ao HU de Maringá, e depois foi transferido para o Hospital Bom Samaritano. Ele alegou que foi baleado em Paiçandu.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da policia militar foi solicitada a comparecer no Hospital São José, pois segundo informações repassadas via 190, era que duas pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A princípio uma das vítimas identificada pelo nome de Romário, de 31 anos, relatou aos policiais que por volta das 20h0, teria ido buscar o enteado de 14 anos, que estava soltando pipa próximo dos prédios abandonados na Avenida Independência, quando no local teve início uma confusão envolvendo algumas pessoas. Durante essa suposta briga generalizada, ocorreu os disparos, atingindo ele no braço e o adolescente nas duas pernas. Ele não soube dizer quem seria o atirador e não passou mais informações. O menino alega que não viu que seu padrasto estava no local e que também tinha sido baleado. Na hora dos tiros ele deixou o local e procurou por ajuda em sua casa que fica localizada próximo do local do atentado. A mãe do adolescente levou o filho até o hospital. O padrasto teria procurado ajuda a terceiros e posteriormente também foi levado ao São José. Horas depois o homem recebeu alta médica, pois o tiro pegou de raspão. Já o adolescente precisou ser transferido por uma equipe do SAMU ao HU.
Segundo a polícia militar, eles não receberam nenhuma informação de possíveis disparos de arma de fogo no local indicado pelas vítimas. O caso foi repassado para a polícia civil, que deu início ao trabalho investigativo para tentar esclarecer as circunstâncias do atentado que deixou 3 pessoas baleadas e um quarto indivíduo que já está identificado pela polícia saiu ileso.
De acordo com a PC, a princípio o fato não teria ocorrido na cidade de Paiçandu, as investigações apontam que tudo teria acontecido na região do Parque dos Cerealistas de Maringá. Inclusive, o pelotão da PM de Paiçandu, recebeu uma denúncia anônima, que nas proximidades do Café Basa em Maringá, pessoas ouviram diversos estampidos de tiros, na noite da última terça-feira.
A delegacia de Paiçandu, irá repassar o caso para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, investigar.