A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 15hs desta terça-feira (24/12) véspera de natal, na Avenida Independência, Jardim Castro Alves em Paiçandu
Mediante a informações coletadas no local, a vítima chegou de carro na casa de sua mãe, acompanhado da esposa e a filhinha de um ano, assim que entrou para dentro, ele foi chamado pelo nome por uma pessoa, ao sair para atender, seu desafeto sacou de um revólver e começar atirar, Rodrigo Paludo Grechenchen, de 31 anos, correu para dentro da residência, mais foi alvejado na região das costas. Ao todo foram três disparos, os demais atingiram a parede e porta do imóvel. Projéteis de munições provavelmente de revólver calibre 38, foram coletadas e entre ao perito criminal.
Não foi possível identificar o atirador, pois a vítima e familiares alegaram que ele estava de capacete. A princípio o suspeito fugiu em um moto de cor escura.
Paludo, foi socorrido por socorristas do SAMU e equipe médica, e posteriormente encaminhado consciente e orientado ao Pronto Socorro do Hospital Universitário de Maringá.
A polícia militar realizou os primeiro levantamos no local e o caso foi repassado a polícia civil investigar.