Na madrugada desta quarta-feira, 11, um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça às margens da rodovia BR-376, em Maringá. O corpo foi localizado próximo ao retorno do Jardim de Monet, por volta das 3h da manhã, e a Polícia Militar foi acionada após testemunhas avistarem a vítima caída no asfalto com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, mas constataram que o homem já estava sem sinais vitais. A análise inicial da cena do crime indica que o homicídio pode ter ocorrido no próprio local, uma vez que o asfalto apresentava marcas de tiros.
A vítima, que estava sem documentos, usava capacete e foi encontrada com um boné próximo ao corpo, além de uma chave. A polícia acredita que o crime tenha envolvido roubo, uma vez que, de acordo com imagens de câmeras de segurança da região, a vítima foi vista sozinho, trafegando pela rodovia por volta das 2h30 da madrugada, com as mesmas características, mas sem a motocicleta que ele possivelmente conduzia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Embora nenhuma hipótese tenha sido descartada até o momento, as linhas de investigação mais fortes indicam que o crime pode ter sido motivado por um roubo seguido de morte ou uma emboscada.