Na tarde desta segunda-feira (13), um homem foi encontrado morto dentro da residência onde vivia, na Rua Montreal, no Jardim Canadá, em Paiçandu.
De acordo com informações, um amigo da vítima estranhou sua ausência e foi até o local para verificar o que havia ocorrido. Ao chamar por ele e não obter resposta, o homem decidiu entrar na casa e encontrou o amigo caído no chão de um dos cômodos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A vítima foi identificada como Robson de Jesus Casis, de 48 anos, que, segundo relatos, havia sido vista pela última vez ainda na manhã desta segunda-feira.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Prever, responsável pela remoção do corpo. A princípio, as informações apontam para uma morte natural.
Texto: Alécio Martins








