Laércio Celeste, 67 anos, foi encontrado morto no quarto de sua residência, na tarde desta quinta-feira (04) no Jardim Santa Helena em Paiçandu.
Segundo informações de familiares, ele foi visto pela última vez, no domingo(30), e hoje um sobrinho foi verificar para ver o que tinha acontecido, e ao entrar no interior da casa se deparou com cena muito triste e chocante ao ver o tio caído no chão.
O SAMU foi acionado, mas o seu corpo já estava em estado de decomposição.
Segundo a Polícia Civil ao verificar a cena onde o corpo foi encontrado, tudo indica que ser uma morte natural, e a família informou que ultimamente ele apresentava problemas de coração.
A Polícia Militar, teve uma certa dificuldade para finalizar esta ocorrência, pois como a criminalística e o IML não compareceram no local, o Prever se recusou a recolher o corpo sem um laudo médico. Depois de algumas horas, a médica de plantão do Hospital São José, atestou o óbito e o corpo de Laércio foi encaminhado direto para o Prever de Paiçandu, onde já será velado e seu sepultamento será nesta sexta-feira as 9h30 no cemitério deste município.
Nossos sinceros sentimentos a família