Um homem de 30 anos foi morto com vários tiros na frente a um Disk Cerveja, na noite desta sexta-feira (21), no Jardim Cometa em Sarandi.
De acordo com informações dá Polícia Militar Diony Pereira, 30 anos foi assassinado enquanto estava sentado tomando cerveja com amigos na Rua Curitiba. Três elementos encapuzados chegaram em um VW Gol de cor vermelha desceram com armas em punho e efetuaram aproximadamente 65 disparos sendo que quatro disparos atingiram a parede do Disk é um tiro atingiu uma funcionária que estava no caixa do estabelecimento.
Aparecida de Fátima Vieira levou um tiro na perna foi socorrido e encaminhado pelo Siate ao Hospital Metropolitano com ferimentos graves sem riscos à vida.
Os suspeitos efetuaram cerca de 60 disparos contra a cabeça de Diony. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento o que deve ajudar na elucidação do crime.
O corpo de Diony Pereira foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil já começou as investigações para tentar descobrir os motivos é quem são os autores deste crime.