O crime de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (18) por volta das 7hs, na Avenida Campos Elíseos, no jardim Bela Vista em Paiçandu.
Everton de Azevedo Bento, de 28 anos foi executado quando saia para trabalhar. Segundo relatos de testemunhas um veículo de cor escura estaria parado próximo a sua residência, quando Everton saiu no portão, os atiradores efetuaram vários disparos contra Everton que tentou correr para o dentro de casa mas acabou tombando morto no quintal de sua residência. Segundo a perícia ao todo foram cerca de 30 disparos, entre eles dois de espingarda calibre 12 e os demais de pistolas calibre 380 e 9milimetros.
O suporte avançado do SAMU foi solicitado e ao chegar no local foi constado o óbito
Segundo informações no momento da execução, sua esposa que esta gestante de 7 meses estaria no interior da residência, no qual foi amparada pela família e retirada do local.
Everton era muito conhecido na cidade pelo apelido de “Gago”, trabalhava com limpezas de fachadas e vendia espetinhos em um bar na Avenida Silvio Alves.
A criminalística juntamente com os Policias Civis estiveram no local levantando todas as informações, e agora segue na investigação deste que é o 7º homicídio do ano na cidade de Paiçandu