Uma discussão envolvendo mulheres e um homem terminou em uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (26), na Rua Júlio Verne, no bairro Jardim Universal, em Sarandi.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local encontrou Marcos das Mercês, de 38 anos, inconsciente. Testemunhas que presenciaram o crime relataram que pelo menos quatro mulheres teriam participado do crime.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma equipe do Siate foram acionados.
Marcos foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por pelo menos quatorze facadas (abdômen, pescoço, tórax). Duas facadas causaram exposição das vísceras.
Em conversa com a esposa do homem, ela relatou que o casal estava em um bar na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato, quando o marido emprestou o veículo para duas mulheres que ela diz não conhecer. Ela não concordou com a atitude do marido e acabou indo embora para casa.
Pouco tempo depois, ela foi avisada por uma amiga que o marido estava esfaqueado na Rua Júlio Verne e o carro teria sido levado pelas agressoras.
Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e os faróis ligados. Manchas de sangue – possivelmente uma das agressoras também se feriu foram encontrados no veículo. Um celular também foi deixado dentro do veículo.
Uma outra versão foi repassada para o investigador de Polícia Civil que esteve no bar onde a confusão começou, porém não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações. A polícia deve ouvir outras testemunhas nas próximas horas.