Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem é morto a golpes de machado durante roubo em propriedade rural de Itambé
Policial

Homem é morto a golpes de machado durante roubo em propriedade rural de Itambé

30 de março de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Expoingá
Aniversário Maringá
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 3
Prefeitura de Maringá

Um homem de 58 anos foi assassinado a golpes de machado na noite deste sábado (29) na zona rural de Itambé, porém o corpo foi localizado na manhã deste domingo (30). A vítima, identificada como Sandro Antônio de Jesus Leite, conhecido como “Sandrinho do Bar”, foi morta dentro de sua chácara durante um roubo.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia chegou após um jovem procurar ajuda no hospital da cidade, afirmando estar fugindo de um homem que teria cometido o crime. O jovem relatou ter sido feito refém e forçado pelo autor a providenciar um carro para facilitar sua fuga até a cidade Floresta. Durante a tentativa de fuga, ele conseguiu escapar em um ponto de venda de drogas e buscou ajuda no hospital.

Ainda segundo a polícia, tanto o jovem quanto o suspeito estavam na casa da vítima quando o crime ocorreu. O autor teria decidido cometer o roubo para obter dinheiro para comprar drogas. Da casa foram levados dinheiro e jóias.

Após ouvir o relato, os policiais foram até a chácara e encontraram o corpo de Sandrinho na cozinha, com ferimentos na cabeça causados por golpes de machado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi chamado para a remoção do corpo.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil, que busca identificar e localizar o autor do crime.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais um – Carro é flagrado a mais de 180km/h na rodovia em Paiçandu

23 de maio de 2026

Adolescente e casal da mesma família morrem em atentado a tiros em Sarandi

23 de maio de 2026

Apreensão de drogas em Paiçandu termina com dois criminosos mortos após confronto com o BPFron na Iporã

23 de maio de 2026

Ação integrada entre PM e Polícia Federal desarticula quadrilha e apreende grande quantidade de drogas em Paiçandu

22 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.