Marcelo Anselmo de Campos, de 48 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (16), em frente a uma oficina de motocicletas na Rua Cesário Mancine, no Jardim Esperança, em Sarandi.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada sobre uma motocicleta estacionada quando foi surpreendida por um homem armado que se aproximou em uma bicicleta e efetuou os disparos. Após o crime, o atirador fugiu do local.
Socorristas do Samu foram acionados, mas ao chegarem apenas puderam constatar o óbito. O corpo de Marcelo apresentava pelo menos cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Como nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime, há suspeita de que o autor tenha utilizado um revólver.
Marcelo trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Floresta, mas estava afastado por motivos de saúde.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi investiga o caso. Um boné que seria do autor dos disparos foi deixado no local e será analisado. Até o momento, o criminoso não foi identificado, e a motivação do homicídio segue desconhecida.
Fonte Plantão Maringá
