Na noite desta quinta-feira (31), Alex Sandro Silva Fialho, de 26 anos, foi assassinado a tiros em um pensionato localizado na Rua Marechal Deodoro, na Zona 7, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 18h56.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente, mas, devido à gravidade dos ferimentos, Alex teve o óbito confirmado no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, usando capacete, invadiu o pensionato, dirigiu-se diretamente ao quarto da vítima e realizou vários disparos. Alex tentou escapar, mas foi atingido por nove tiros. O autor dos disparos parece conhecer o local, uma vez que foi diretamente ao cômodo onde Alex estava, apesar de haver vários quartos no pensionato.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo a polícia, Alex havia mencionado anteriormente que estava sendo ameaçado devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação para identificar o autor do crime.