Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem é morto com tiro no peito em Sarandi.
Notícias

Homem é morto com tiro no peito em Sarandi.

19 de agosto de 2021
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

A cidade de Sarandi, registrou na noite desta quarta-feira, (18) o terceiro homicídio em um período de cinco dias. Um homem de 40 anos, identificado como Marcelo Coleoni, foi morto com um tiro no peito, na Avenida Giro Watanabe, no Jardim Independência.

Testemunhas relataram que o homem assassinado havia ido até um supermercado, e quando retornava foi surpreendido por dois homens, um deles armado com uma pistola. O trio teve uma breve conversa, mas de repente ocorreu um disparo que feriu Marcelo no tórax. A vítima chegou a correr por alguns metros pedindo ajuda, porém caiu entre o meio fio e a calçada de uma residência. Populares acionaram o socorro, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, o homem já estava sem vida.

A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada dos demais órgãos competentes. A poucos metros do corpo, um perito do Instituto de Criminalistica de Maringá, encontrou uma cápsula deflagrada.

Policiais Militares, Civis e agentes da Guarda Municipal, realizaram diligências durante toda a noite e madrugada, e nenhum suspeito foi preso.

O homem morto contava com diversas passagens pela polícia.

 

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Voluntário em eventos infantis é preso por suspeita de estupro de vulnerável no Noroeste do Paraná

25 de fevereiro de 2026

Idosa é encontrada morta por familiares dentro de residência em Paiçandu; cachorro de estimação teria mordido o rosto da vítima após o óbito

25 de fevereiro de 2026

Operação Armeiro prende três PMs suspeitos de integrar organização criminosa em Maringá e Mandaguaçu

25 de fevereiro de 2026

Idosa de 76 anos atacada durante tentativa de assalto presta depoimento em Paiçandu

24 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.