A cidade de Sarandi, registrou na noite desta quarta-feira, (18) o terceiro homicídio em um período de cinco dias. Um homem de 40 anos, identificado como Marcelo Coleoni, foi morto com um tiro no peito, na Avenida Giro Watanabe, no Jardim Independência.
Testemunhas relataram que o homem assassinado havia ido até um supermercado, e quando retornava foi surpreendido por dois homens, um deles armado com uma pistola. O trio teve uma breve conversa, mas de repente ocorreu um disparo que feriu Marcelo no tórax. A vítima chegou a correr por alguns metros pedindo ajuda, porém caiu entre o meio fio e a calçada de uma residência. Populares acionaram o socorro, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, o homem já estava sem vida.
A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada dos demais órgãos competentes. A poucos metros do corpo, um perito do Instituto de Criminalistica de Maringá, encontrou uma cápsula deflagrada.
Policiais Militares, Civis e agentes da Guarda Municipal, realizaram diligências durante toda a noite e madrugada, e nenhum suspeito foi preso.
O homem morto contava com diversas passagens pela polícia.