Um homem de 39 anos foi executado e duas mulheres ficaram feridas em um atentado a tiros registrado no final da tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na cidade de Paiçandu (PR). O crime ocorreu defronte à um bar localizado na Rua Orlando Tortola, no Jardim Bela Vista 1.
As vítimas estavam no estabelecimento, quando foram surpreendidas por um homem armado e encapuzado. O indivíduo sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos contra Junerval Coelho Magalhães, que foi atingido em várias partes do corpo, principalmente na cabeça.
Rosemeire Pereira da Silva, de 56 anos, e Maria Conceição da Silva, de 59 anos, proprietária do bar e mãe de Junerval, também foram baleadas. Após o atentado, o criminoso teria fugido em um automóvel que estava estacionado nas imediações. Em um primeiro momento, as testemunhas não conseguiram identificar a marca e o modelo do carro. A princípio indivíduos em uma motocicleta, também dava cobertura ao atirador.
Junerval, teve morte instantânea, já Rosemeire foi ferida no fêmur e a outra vítima identificada como Maria, foi atingida em uma das pernas.
Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, consciente e orientadas, porém o estado de saúde de Rosemeire inspira cuidados. As duas foram levadas para Hospitais de Maringá.
Na cena do crime, policiais civis e militares, encontraram diversas cápsulas deflagradas. O local foi isolado pelos órgãos competentes, e após os procedimentos de praxe realizado pelo perito criminal da Polícia Científica, o corpo do homem executado foi removido e encaminhado para o IML.
De acordo com a PM, Magalhães já contava com antecedentes criminais.
A Policia civil de Paiçandu, já investiga o atentado.