Um homem identificado como Júlio César Silva de 35, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (25), no Conjunto Ney Braga em Maringá.
Segundo a polícia, o crime ocorreu após um desentendimento devido à cobrança de uma dívida de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local do crime, mas a vítima já estava morta.
Segundo a polícia momento antes do crime, aconteceu uma discussão em frente à residência da vítima, ainda de acordo com as informações Júlio estava usado muletas devido a uma fratura na perna, guardava uma faca ao lado da muleta. O autor pegou essa faca e desferiu vários golpes, na região do pescoço, peito e braço.
A Policia Militar isolou a área preservado local até a chegada dos peritos do instituto de criminalística. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá irá investigar este que é o 23° crime de homicídio na cidade.
Ocorpo de Júlio César Silva foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O último homicídio registrado na cidade ocorreu no dia 14/09/2017 onde Henderson Fernandes Pedroso Bueno de 28 anos, que encontrado morto na madrugada no Parque Itaipu em Maringá, (relembre o caso) pode ter sido vítima de um possível latrocínio.