Na noite deste sábado (30), Everton Vieira Assunção, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua Germano Berloffa, no Jardim Pioneiro, em Paiçandu. De acordo com a polícia, a vítima, que possuía antecedentes criminais, estava em uma residência quando tentou fugir ao perceber a chegada dos atiradores, mas foi alvejada por pelo menos sete disparos.
Moradores relataram ter ouvido diversos tiros, que atingiram também um veículo estacionado e uma lixeira em um imóvel próximo, deixando a população em pânico.
Segundo informações preliminares, os atiradores estavam em uma motocicleta; o garupa desceu e abriu fogo contra a vítima.
Câmeras de segurança da região registraram o crime, e cápsulas de munição ficaram espalhadas pela rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A Criminalística realizou os procedimentos periciais e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil investiga o caso, que tem um agravante: o irmão da vítima foi assassinado a tiros em Paiçandu há menos de 30 dias, levantando suspeitas sobre possíveis conexões entre os crimes.






