De acordo com registros policiais, um trabalhador que estava em um ponto de ônibus localizado na Avenida Ivaí, região do Jardim Alvorada em Paiçandu, sobre ameaças, teve seu celular roubado por uma dupla de assaltantes. A ação criminosa ocorreu por volta de 22hs da última terça-feira (27).
Ontem (29) com ajuda de um amigo a vítima conseguiu restrear o aparelho, e rapidamente avisou a polícia civil que agiram rápido e ficaram de campana no Jardim Itaipu. O trabalhador chegando no local indicado pelo gps, um homem de 40 anos disse que entregaria o celular por pelo menos R$ 100. A vítima elegando que tinha somente R$ 51,00 fez a negociação e no momento da entrega os policiais lograram êxito em realizar a prisão em flagrante do receptador, que também acabou repassando aos investigadores de quem havia pego o celular, e em um bar na Avenida Ivaí, Jardim Alvorada, um homem de 34 anos também foi conduzido a delegacia acusado pelo roubo.
Por não estar mais em situação de flagrante o acusado do roubo foi ouvido e liberado e o receptador encaminhado a carceragem da 9° SDP em Maringá.