Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem é preso em flagrante acusado de furtar placas de bronze no cemitério municipal de Paiçandu
Policial

Homem é preso em flagrante acusado de furtar placas de bronze no cemitério municipal de Paiçandu

14 de agosto de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (13), acusado de furtar placas de bronze de túmulos no cemitério municipal de Paiçandu.

Segundo informações, um funcionário do cemitério suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar, além da Secretaria de Segurança e Serviços Públicos do município. As equipes chegaram rapidamente ao local e interceptaram o suspeito, identificado como João Carlos, que foi encontrado com três placas de bronze subtraídas de jazigos.

A PM informou que o homem possui antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Paiçandu para os procedimentos cabíveis.

Casos de furtos de placas e crucifixos em túmulos têm causado revolta na população, especialmente entre familiares que zelam pela memória de seus entes queridos.

A Polícia reforça o pedido para que qualquer informação sobre a comercialização ilegal desses materiais seja denunciada pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (44) 3244-0888, a fim de identificar também possíveis receptadores.

Texto: Alécio Martins

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homicídio brutal é registrado em Água Boa. Homem foi morto com golpes de facão

6 de dezembro de 2025

Atraso em pensão leva Polícia Civil de Paiçandu a prender dois irmãos em Floresta; dupla é condenada por roubo milionário em 2017

2 de dezembro de 2025

Feminicídio em Doutor Camargo: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

29 de novembro de 2025

Investigação da Polícia Civil de Paiçandu leva à prisão de suspeito de homicídio que estava na lista da Interpol

28 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.