Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem é preso suspeito de estuprar e manter adolescente de 14 anos em cárcere privado, em Sarandi
Policial

Homem é preso suspeito de estuprar e manter adolescente de 14 anos em cárcere privado, em Sarandi

19 de dezembro de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Homem de 37 anos, identificado como Jefferson Luis Poteriko, foi preso na noite desta quinta-feira, 18, pela equipe da Patrulha Rural, suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma vizinha de 14 anos, no município de Sarandi. A ocorrência mobilizou diversas equipes policiais da região.

De acordo com as informações apuradas, o suspeito teria atraído a adolescente até sua residência sob o pretexto de pedir ajuda para consertar um modem de internet. Ao entrar no imóvel, a vítima foi trancada no local e mantida sob ameaça de uma faca. Ainda segundo o relato, o homem teria cometido o abuso sexual mediante violência física.

Durante o crime, o suspeito teria agredido e ameaçado a adolescente de morte, afirmando possuir antecedentes criminais por homicídio como forma de intimidação. Em um momento de distração, a vítima conseguiu se trancar no banheiro, onde encontrou a faca utilizada nas ameaças. Ao sair, ela reagiu e atingiu o agressor nas costas. Com a chegada da enteada do suspeito à residência, ele se apoderou do veículo dela e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada, com apoio do SAMU e do Conselho Tutelar. A vítima, acompanhada da mãe, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, onde recebeu atendimento médico e passou pelos procedimentos previstos para casos de violência sexual. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia.

Após diligências em bairros próximos, a equipe da Patrulha Rural localizou o suspeito conduzindo o veículo usado na fuga. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça. O homem deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado. O caso segue sob investigação.

Fonte: Plantão Maringá

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Criminoso morre em confronto com a polícia durante cumprimento de mandado judicial em cidade da região

2 de fevereiro de 2026

Ex-namorada e atual namorado são mortos a tiros; autor do crime é policial militar. Vítimas são identificadas

2 de fevereiro de 2026

Homem caminha mais de 30km e ateia fogo em borracharia após descobrir traição da companheira

30 de janeiro de 2026

Homem usa IA para criar foto fake para chantagear menina de 15 anos em Maringá; a menor foi agredida, torturada e estuprada

30 de janeiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.