A ocorrência que quase resultou em uma tragédia familiar ocorreu no final da noite deste sábado (08) na Avenida Vereador Sílvio Alves em Paiçandu. De acordo com testemunhas, José Carlos Correia de 24 anos, levou um golpe de enxadão na cabeça após ter tentando matar a esposa com um facão e ter empurrado a filha de apenas 1 ano contra a parede.
A mulher, disse a polícia que ao chegar em casa o companheiro começou a agredi-lá com socos no rosto por causa de um celular, o machão de cozinha tinha esquecido o aparelho no carro e a acusou de ter escondido, mesmo encontrando o celular ele não parou com as agressões. A jovem de 23 anos, teve o rosto todo machucado e parte do aparelho dentário arrancado com os socos do agressor, em um determinado momento a criança que estava no colo da mãe, bateu com a cabeça na parede com um empurrão do pai.
Após agredir esposa e filha, Correia, se armou com um facão e tentou tirar a vida da mulher, momento em que um familiar apareceu e deu um golpe de enxadão na cabeça do mesmo. O autor da enxadada não foi identificado.
O SAMU foi acionado e encaminhou o marido ao PA do Hospital São José. A polícia militar realizou o boletim de ocorrência e orientou a mulher a realizar corpo de delito e comparecer na delegacia representar queixa. Ainda de acordo com a PM uma equipe policial já tinha comparecido na residência horas antes para atender uma Maria da Penha, mas a esposa não quis representar.
O caso será investigado pela polícia civil.