O comerciante Valdomiro Campos, que neste domingo, (8/11), completou 57 anos, foi preso após matar a enteada de 39 anos e ferir a esposa de 62 anos, com um tiro no tórax.
O crime aconteceu na residência da família, que fica situada na Rua Ypiranga, na zona 4 em Maringá. Familiares e conhecidos das vítimas, relataram a nossa equipe que a família estava reunida neste domingo, comemorando o aniversário do comerciante. Campos que é proprietário de um bar na zona 4, não teria gostado que um sobrinho teria entrado no seu quarto para dormir. Nesse momento teve início uma discussão.
Durante a briga, o comerciante de posse de um revólver atirou contra a esposa. Francieli Cristina Campos, vendo a mãe em situação de risco, entrou no meio para defender a senhora Elizabete Orioli, e também foi ferida no tórax com um disparo.
Equipes do Samu e Siate compareceram no local.
A esposa do comerciante foi socorrida em estado grave e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade. Já a filha da mulher e enteada do atirador, sofreu uma parada cardiorrespiratória, e infelizmente não resistiu e veio a óbito no quintal do imóvel.
O assassino fugiu em um veículo modelo VW Santana na cor branca. Uma hora depois, ele foi abordado e preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Arapongas. O comerciante foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Maringá, e apresentado ao delegado plantonista, Dr.Adriano Garcia.
Na 09°SDP ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e tentado, com o agravante de feminicidio.
O delegado Diego Elias Almeida da Divisão de Homicídios, esteve na cena do crime juntamente com um investigador.