Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Homem morre após ser atropelado por trem em Sarandi
Notícias

Homem morre após ser atropelado por trem em Sarandi

18 de março de 2018Updated:18 de março de 2018
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um homem morreu depois de ser atropelado por um trem de carga no trecho da Latina Logística ( ALL), em Sarandi, no início da manhã deste domingo (18), no Jardim Ana Elisa.

O maquinista disse à Polícia Militar que acionou o freios de emergência e também a buzina ao perceber que havia uma pessoa sobre os trilhos, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ainda segundo a PM, o maquinista contou que ao descer do trem para verificar o que tinha acontecido, encontrou o homem já sem vida. A vítima teve a cabeça e as pernas amputadas.

Edson Dornelles da Costa, de 44 anos, estava deitado sobre os trilhos e mesmo com o forte som da buzina, o maquinista relatou que a vítima não esboçou nenhum movimento. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Moradores relataram que durante a madrugada, várias pessoas estavam neste mesmo local, fazendo o uso de drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a ALL, o trem seguia de Paranaguá. Durante o atendimento da ocorrência dois dos três principais cruzamento da linha férrea ficaram interditados, Ruas José Munhoz, no Jardim Castelo e Rua América, no Jardim Ana Eliza. O maquinista foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que aguardar o laudo do IML para constatar se o homem já estava morto no momento do atropelamento ou se ele após consumir bebidas alcoólicas dormiu sobre os trilhos. A polícia não descarta nenhuma hipótese

Imagens exclusivas; Theddy Gonçalves – Plantão Maringá

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.