Idivaldo Batista, de 62 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 29, no Hospital Universitário (HU), após se envolver em um grave acidente de trânsito no Parque das Laranjeiras. O acidente ocorreu por volta das 10hs da manhã de hoje no cruzamento das Ruas Tunas e Paisagística. A vítima conduzia uma picape Fiat Strada, que desgovernada invadiu um fundo de vale e despencou de um barranco. O mecânico foi resgatado apresentando trauma de tórax, fratura de fêmur, além de outras lesões.
O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, e o Suporte Médico Avançado do Samu.
Minutos após de dar entrada entrada na Unidade Hospitalar, o quadro clínico da vítima piorou e infelizmente evoluiu para o óbito.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia civil, através da delegacia de trânsito.
Testemunhas e conhecidos do mecânico relataram que a caminhonete seria de um cliente, que havia levado a mesma para um concerto. O mecânico foi testar a picape e se envolveu no acidente.
Ele seguia pela Rua Tunas em um trecho de descida da via, quando perdeu a direção da utilitário, atingiu o alambrado do fundo de vale situado na Rua Paisagística, e caiu na ribanceira. Existe a possibilidade de ter ocorrido algum problema no sistema de freios da caminhonete, ou do motorista ter sofrido um suposto mal súbito.