Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 43 anos causou uma explosão usando um botijão de gás. O acidente proposital resultou na morte de duas pessoas.
Clóvis Jorge dos Santos e a ex-companheira Marcilene Aparecida Pavão da Silva, de 39 anos, morreram carbonizados. Esse fato lamentável ocorreu na noite desta segunda-feira, 31/08, na cidade de Cruzeiro do Oeste-PR.
A mulher estava morando sozinha em uma residência de alvenaria, situada no Jardim América. Ontem ela foi surpreendida pelo ex-marido que invadiu o imóvel.
A princípio o homem teria pego o botijão de gás e levado até um dos quartos da casa, na sequência provocado a explosão. O cômodo foi totalmente destruído pelo fogo, e o casal teve uma morte trágica.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito. Vizinhos relataram a repórter Flávia Azevedo do Site Umuarama News, que o homem já tinha histórico de violência. Com frequência ele agredia a ex-mulher, que cansada de apanhar, colocou um ponto final no relacionamento. Clóvis dizia no bairro, que já havia matado uma ex-companheira a golpes de faca.
Após o trabalho da Polícia Científica no local, os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Umuarama. A PM isolou o local. Esse caso revoltante chocou os moradores de Cruzeiro do Oeste.
Segundo informações a família de Clóvis é da cidade de Paiçandu.
Fotos: Flávia Azevedo/Umuarama News