Um homem morreu após um confronto armado com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 32º Batalhão da Polícia Militar de Sarandi. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), na Estrada Perobinha, localizada na zona rural de Marialva.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia sobre uma possível entrega de drogas na região. Ao chegarem para averiguar a situação, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram, iniciando um confronto.
Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois indivíduos abandonaram suas armas e fugiram para uma área de mata, não sendo localizados até o momento.
A cena foi isolada para os trabalhos da perícia e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O homem morto foi identificado como Leandro Geraldo do Couto, de 48 anos, morador de Guaíra.
A Polícia Militar segue com as buscas pelos suspeitos foragidos e investiga o possível envolvimento da quadrilha com o tráfico de drogas na região.




