A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Maringá, investiga a morte do corretor de imóveis Aparecido Henrique Romero, de 31 anos. O rapaz foi executado no início da tarde de ontem (quinta-feira), com aproximadamente 20 tiros de pistola.
A execução aconteceu na zona norte da cidade. Na manhã desta sexta-feira, 6, durante entrevista coletiva, o delegado titular da DHPP, Diego Elias Almeida, afirmou que o corretor foi morto por engano. Segundo a autoridade policial, as investigações apontam, que o alvo seria um outro homem que estava na residência onde o crime aconteceu.
O porte físico da vítima e do alvo principal dos criminosos, é semelhante. Testemunhas já foram ouvidas, e nas próximas horas, outras pessoas serão intimadas para prestarem depoimento na delegacia. Romero, não tinha antecedentes criminais.
O crime
Um homem de 31 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (05) no bairro Jardim Dias, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pela polícia.
O crime ocorreu na Rua Pioneiro Antônio de Ganello. Aparecido Henrique Romero foi surpreendido pelos assassinos que estavam encapuzados quando deixava a casa de um amigo para ir almoçar. Dois homens desceram de um VW Gol modelo G5 de cor escura, renderam Henrique e abriram fogo contra ele. Um amigo que estava no local, foi atingido de raspão.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito do rapaz. A princípio mais de 20 tiros atingiram a vítima. Câmeras de segurança registraram o crime e podem ajudar nas investigações.