Um homem de 25 anos, que na última segunda-feira (12), fugiu de uma abordagem policial e abandonou o filho de 5 anos, dentro de um carro com drogas, na zona norte de Maringá, tombou morto nesta quarta-feira, (14/4), ao entrar em confronto com policiais militares da equipe RONE.
A troca de tiros aconteceu por volta das 20h00, em uma residência situada na Rua Vereador Arlindo Planas, no Jardim Mandacaru.
De acordo com as informações do Tenente Rodrigues, no início da noite os policiais receberam uma denúncia anônima, que indicava o susposto esconderijo do pai que havia abandonado o filho e fugido da abordagem policial, na segunda-feira. Ao chegar no imóvel, o suspeito não acatou as ordens repassadas pelos policiais, que adentraram na residência no intuito de realizar a abordagem do indivíduo. Nesse momento, o meliante atirou contra a guarnição da RONE, que revidou alvejando Jeferson Felipe dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na casa que a princípio pertence à uma amiga do suspeito, os militares encontraram 15 tabletes de maconha, além do revólver calibre 38 que o indivíduo portava na hora do confronto.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Jeferson foi removido e encaminhado para o IML.