Ricardo Soares de Oliveira, de 39 anos, que foi ferido com várias facadas nesta madrugada, morreu no início da manhã desta sexta-feira (29) no Hospital Universitário de Maringá. A família decidiu por fazer doação das córneas.
O crime ocorreu por volta de 3hs na Avenida Campos Elíseos em Paiçandu, a vítima foi ferida com mais de 10 facadas. Além de Ricardo, uma outra pessoa também foi esfaqueada pelo mesmo agressor, e permanece internada.
A polícia civil já está trabalhando no caso para localizar e prender o autor do homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Paiçandu.

O CRIME – A dupla tentativa de assassinato foi registrada na madrugada desta sexta-feira (29) no Jardim Pioneiro em Paiçandu. Segundo registro da polícia militar, a equipe foi acionada para dar apoio ao SAMU e Corpo de Bombeiros, para duas ocorrências simultâneas de vítima de arma branca (faca).
Uma das vítimas pediu por socorro em uma residência localizada na Rua da Lapa, e foi socorrida ao hospital apresentando ferimentos moderados. Já, Ricardo Soares de Oliveira, de 39 anos, foi encontrado caído na Avenida Campos Elíseos, todo ensanguentado com ferimento na região do braço, tórax, abdômen, face e dorso, ao todo foram mais de 10 facadas. Devido a gravidade foi preciso a presença do suporte médico avançado no local. Ricardo, foi encaminhado inconsciente ao Hospital Universitário.
O autor das tentativas de homicídio não foi localizado. A motivação ainda não foi revelada.
A polícia civil irá investigar o caso.











